Sob as lentes da Criativa …

Cebolinha ganhou um espaço de propaganda num telão, mas não tinha o vídeo para fazer a propaganda..quando ele me falou, expliquei que eu não poderia fazer, pois minha câmera não conseguiria o efeito desejado para algo assim, mas que eu conhecia o F.G.Júnior, da Produtora Criativa e que eu conversaria com ele.

Várias pessoas já haviam me indicado a Produtora Criativa, mas eu não os conhecia de forma profissional, apenas informalmente… Conversei com o Júnior que abraçou o projeto de forma super profissional e carinhosa. Marcamos a sessão para uma terça-feira pela manhã. O Júnior aproveitou e levou o irmão Bruno Cambuí, fotógrafo, para registrar a sessão.

As fotos e vídeo foram feitos no “Caminho das borboletas”, nome dado por uma praticante a uma parte do caminho que é cercada por árvores gigantescas e habitada por várias borboletas, que voam em volta dos praticantes durante a sessão… é realmente um lugar mágico!

Bruno Cambuí equo

… a alegria da chegada …

bruno cambui equo 1

… a alegria do contato…

bruno cambui equo 2

… tá na hora de montar!!! eba!! …

bruno cambui equo 3

No caso do Máximo, cada sessão é acompanhada por toda equipe. O psicólogo, para o tratamento do autismo, o fisioterapeuta, para o tratamento da parte motora, e o equitador para controlar o animal e não deixar nenhum acidente acontecer.

bruno cambui equo 4

bruno cambui equo 6

Exercícios são feitos para trabalhar vários tipos de problemas. São exercícios que trabalham equilíbrio e estimulam a parte motora de forma intensa. Corpo e mente entrando em sintonia, sem tensão… a confiança no animal, aliado ao ambiente extremamente relaxante fazem a terapia acontecer da forma mais tranquila possível.

O Bruno Cambuí conseguiu captar a delicadeza desses momentos em fotos lindas, que posto aqui, com todo prazer.

bruno cambui equo 7
bruno cambui equo 8

bruno cambui equo 9

bruno cambui equo 10

Para conhecer um pouco mais do trabalho do Fotógrafo Bruno Cambuí, visite seu blog http://www.brunocambui.com/

2 pensamentos sobre “Sob as lentes da Criativa …

  1. Bom dia! Sou Portuguesa, mãe de uma jovem Autista, e tenho formação em Equitação terapeutica. Gostava de saber como manter contato convosco. Achei a vossa pagina super interessante.

    Obrigado!

    Rosario Passos

Deixe um comentário